O retorno cheio de troços e coisas

quarta-feira, junho 18, 2008

Uau, pequeno deslize na agenda... infelizmente a caça por emprego nesse mundo em que pra ter o primeiro emprego, você precisa de 1 ano de experiência em carteira, tem me sugado plenamente.

Bem, tanta coisa pra falar... acho que este vai ser um longo post. Mas vamos tentar ir por ordem...

Bem, primeiramente, parece que alguem em algum lugar achou que realmente seria uma boa idéia fazer um filme baseado em DRAGONBALL. Tipo... eu acho que quando uma pessoa dessas nasce, provavelmente um anjo implode, ou algo assim...

Não é Dragonball Z, é Dragonball... o que vem antes de todos os Supersayajins e explosões planetares.

Meu problema com esse filme ( não se preocupem, nerds e Geeks, eu ainda vou assistir... seja bom ou seja ruim.. eu quero poder dizer que vi em primeira mão.) é que só existe um filme feito até hoje que conseguiu reproduzir o que os fãs querem de Dragonball (porrada) e este filme foi Matrix: Revolutions (ou seja lá qual for o nome do terceiro filme, até por que, foi a única coisa boa nele...).

E esta é a maior pedra no caminho... os fãs não querem Dragonball. Eles querem Dragonball Z. Eles não querem dinosauros gigantes, homens-macaco bonitinhos e lutas marciais com lições de moral... eles querem porradaria intergalática de nivel que faria o novo filme do Hulk parecer novela da Globo. Isso requere um roteiro muito bom, toneladas de dinheiro e MUITA sorte.

Até onde eu sei, esse filme já perdeu em 2/3 dessas necessidades... resta a sorte.

Em outras noticias... Metal Gear Solid 4 foi lançado. Se você não é um Nerd de marca maior, você não faz idéia do que se trata... Mas basta dizer que MGS4 é, na opinião critica, e na dos fãs, um dos melhores jogos já criados em todos os tempos.

Essa monstruosidade colossal marca o fim da série com um nivel "Épico" que alguns filmes nunca alcançaram. Ocupando mais de 50 gb de espaço no PS3, com mais de 90 minutos de cenas não interativas e uma campanha de jogo para 1 jogador que é realmente um absurdo. Eu não tenho um PS3, mas tive a oportunidade de acompanhar diversos videos do jogo... e a sensação é clara, você esta jogando um filme. Do diálogo, as ações, aos personagens... é completamente hipnotizante.

Se quiser ver um pedaço, vá em frente... tem um Ipod no jogo!

http://br.youtube.com/watch?v=M48-udPD0qs

Em outras noticias:

O criador de Criaturas de SPORE já chegou!

Mais uma vez, se você não sabe o que é isso... tudo bem, isso apenas significa que você não é tãao nerd assim. Mas provavelmente vai se tornar em breve!

Produzido pelo mesmo criador da Série The Sims (Will Wright), Spore é basicamente um "Simulador de tudo". Você começa o jogo como uma Bactéria numa gota de água e vai evoluindo. Para ser marinho, depois anfibio, depois terrestre, depois para uma tribo, depois para uma cidade, depois para uma colonia, depois para dominação mundial, depois o sistema solar, depois a galaxia, depois OUTRAS galaxias, com seus proprios sistemas solares, e seus planetas com suas cidades e tribos... e eu acho que você já entendeu.

A parte mais incrivel desse jogo é que VOCÊ cria tudo. Desde sua criatura (literalmente do jeito que você quiser...) até prédios que sua cidade vai ter, Os veículos que usarão e tudo o mais... o jogo em si é realmente um Marco na história da interatividade Jogador-Jogo. A palavra final é realmente sua e embora você possa viajar por dezenas de planetas diferentes, é realmente impossivel ver a mesma raça 2 vezes.

Não acredita?

http://br.youtube.com/watch?v=T8dvMDFOFnA

Fora isso, algumas poucas coisas andam acontecendo... Aesir esta atrasado, agarrei na primeira cena de combate... é algo que eu REALMENTE não quero errar, mas não esta fluindo muito bem.

Ah! e pela primeira vez Vou a Anime Friends 2008 em SP! então, isso é uma boa novidade... será por volta do dia 17 de julho, e eu vou com Cosplay de Jedi Knight para agradar minha namorada...

...por que afinal... mulheres... elas mandam em tudo no final das contas mesmo... :P

Posts acontecerão com menos atraso agora! Não deixem de comentar!

0 Comments: